Viagem e Descobertas

Posted on dezembro 20, 2008. Filed under: Blogs, Uncategorized | Tags:, |

Fala pessoal, o blog tá meio devagar por que eu estou viajando por causa do natal.

Essa viagem me fez encontrar umas antiguidades. A mais legal é um gravador de rolo de 1966 da Aiwa que meu pai ganhou de uma tia, mas ele tá sem microfone. Vou tentar fazer funcionar e gravar umas bizarrices pra usar em musicas novas.

Se alguém tiver um e quiser dar umas idéias é só comentar que o espaço tá aberto.

Vou aproveitar pra divulgar mais um blog aqui. É o blog do Ícaro, a proposta do blog é bem similar ao More Delay!, um espaço pra trocar idéia sobre produção e coisas relacionadas a musica em geral, vale a pena conferir.

Se rolar alguma novidade eu posto aqui.

Ah sim, lembrando que o concurso de Remix do Jazzanova foi prorrogado pra 15 de Janeiro.

Add to FacebookAdd to DiggAdd to Del.icio.usAdd to StumbleuponAdd to RedditAdd to BlinklistAdd to Ma.gnoliaAdd to TechnoratiAdd to FurlAdd to Newsvine

Make a Comment

Deixe uma resposta

Liked it here?
Why not try sites on the blogroll...

